18/02/2009

Culinária, desde quando?!?

Bom, também quero contar minha história na cozinha. A verdade é que sempre estive ligada a cozinha, na época que morei com minha vó eu tinha que lavar a louça, então acabava ficando muito tempo na cozinha. Mas, isso até que serviu para alguma coisa, posso dizer que foi lá que vi e escutei muitas dicas, mesmo fazendo que não tava nem ai eu sabia que algum dia isso seria necessário, e com certeza hoje aplico muitas coisas que aprendi com minha amada e eterna vó Conceição.
Posso dizer que nunca fui muito ligada a canais ou programas de culinária, até porque o máximo que eu podia ver eram os desenhos. Mas fui crescendo e lembro que aprendi a fazer Pão Caseiro, muito bom por sinal. Algumas comidinhas básicas aprendi com minha mãe porque ela ia trabalhar e eu tinha que fazer pro meu pai, enfim .... algumas vezes na praia acabava fazendo umas gororobas pro pessoal, e até que era bem aceita.
Mas comecei a gostar da culinária mais refinada mesmo foi quando entrei na Engefiltros, empresa que fiquei bons anos da minha vida, e lá aprendi a apreciar algumas receitas diferentes e bebidas como acompanhamento. E agora, tenho um parceiro para colocar em prática muitas e muitas receitas, é a pessoa que faltava na minha cozinha. Pepê é um grande chef.
Apreciem com vontade todas essas gostosuras. Beijossss da Mumu.

Um comentário:

carol_liel disse...

Que amiga relapsa q ando, fazia tempo q ñ acessa o blog de vocês... Muita legal as receitas!! Tá na hora de fazermos outra jantinha, hehe

Já provei várias dessas "gororobas" da Sandrinha na praia, hehe Estavam muito boas sim miga!!

Beijos e sucesso pra vcs ;)